Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




sábado, 31 de maio de 2014

Crie um coração puro e renove em mim um espírito inabalável



Querido Deus, peço que purifique meu coração de tudo o que não está em conformidade com o Senhor. Derrame novamente Teu Espírito em minha vida e remova todas as... atitudes e sentimentos negativos. Renove minha alma para que seja firme e forte. Purifique meu coração derramando em mim Tua pureza e santidade. Alinhe meus pensamentos com os Teus, para que a mente de Cristo se manifeste claramente em mim. Crie um coração puro e renove em mim um espírito inabalável, a fim de que me torne a pessoa que o Senhor deseja que eu seja.

                                                                                         Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário