Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mateus 7:13

   "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o
caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela."


   Jesus fala de uma porta e um caminho. A porta é como a nossa
conversão. É um momento, algo pelo qual passamos. Depois de tomar
aquela decisão, ainda há um longo caminho pela frente. O caminho
amplo e espaçoso nos chama. Nesse caminho há muita liberdade.
Alguns dizem que há várias maneiras de seguir a Jesus (e agradar a
nós mesmos). É comum hoje em dia declarar que todas as religiões
são válidas. "Deus é um só", dizem. Mas, por aquele caminho não
chegaremos à vida. Jesus não se chama "um dos caminhos". Jesus é "O
Caminho" (João 14:6). E este caminho é o único que leva à vida. É
um caminho de abnegação e obediência. Há perdas e privações. Mas,
não há só isso. É neste caminho que andamos com Jesus. É neste
caminho que começamos a enxergar cada vez mais o Pai nos esperando
adiante. É neste caminho que descobrimos uma nova vontade nascendo
em nós impulsionada pela presença do Espírito Santo. Foi por esse
caminho que nosso Senhor andou. Para nós que realmente conhecemos
Jesus, não há outro caminho. Continue caminhando. Não desista. Há
dias cada vez melhores lhe esperando pela frente. E não tem
companheiro melhor do que Jesus ao seu lado.

ORAÇÃO:
   Meu Senhor, obrigado pela sua companhia. Outro igual não há.
Peço apenas que o Senhor me alerte se eu me desviar para um lado ou
para outro. Só quero andar aonde Jesus for comigo. Em nome do meu
Salvador eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário