Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aprenda a orar segundo o coração de Deus.



Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não negaste as súplicas dos seus lábios. (Selá.)
Salmos 21:2 

Deus responde as nossas orações! Essa verdade tão conhecida da Igreja do Senhor precisa ser mais do que um discurso para os crentes, e se tornar uma realidade diária. Quando apresentamos ao Pai Celestial nossas necessidades e clamamos por sua ajuda, Ele entra em nossa história com Sua graça e provisão.

O salmista se regozijava porque Deus atendia o desejo do seu coração. Mas que fique claro, Deus não é um realizados de desejos egoístas. Ele atende orações que são feitas segunda a Sua vontade. Por isso, o homem que quer ter suas orações respondidas deve, primeiramente, mergulhar na vontade de Deus. Neste caminho, aprenderemos os princípios que regem os propósitos de Deus e passaremos a orar melhor. Desta forma, nossas orações serão atendidas de forma mais clara e perceptível.

Aprenda a orar segundo o coração de Deus.

Texto de: Pastor Sérgio Fernandes

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A vitória do nosso irmão (Sl 20)


 Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.  Salmos 20:5 

Na vida comunitária da Igreja, os pastores devem vom muita graça de Deus incentivar os irmãos a festejarem cada vitória que nossos irmãos recebem. Uma demonstração verdadeira de maturidade espiritual é a capacidade de glorificar a Deus quando meu irmão experimenta uma providência de Deus e eu não.

Quando uma igreja é menina na fé e não valoriza a vida em comunidade, as vitórias no meio do Corpo de Cristo são motivo de disputas. Invejas, porfias e dissensões ocorrem sempre que um irmão é alcançado por uma ação gloriosa de Deus, causando problemas na comunidade. Precisamos da graça de Cristo para vencer a inveja e a carnalidade de não sabermos esperar o tempo de Deus. Enquanto o meu milagre não chega, o milagre na vida do meu irmão é um telegrama do céu, dizendo aos irmãos: "o seu milagre também vai chegar, espere com paciência em mim".

A vitória do seu irmão na fé também é sua vitória! Ao invés de invejar, glorifique a Deus e declare: "o meu Deus jamais me desamparará, o meu milagre também vai chegar".


Texto de:  Pastor Sérgio Fernandes