Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




terça-feira, 26 de março de 2013

Viver segundo a vontade de Deus



 Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus. 1 Pedro 4:2
O tempo é uma coisa preciosa. Deus nos fez seres cronológicos. Veja que antes de criar o homem, Ele criou o tempo: "no princípio" (Gn 1.1). Muito embora o tempo do homem seja diferente do tempo de Deus, há ocasiões em que os dois tempos colidem. Isso ocorreu conosco quando fomos alcançados pela graça do Senhor Jesus, o tempo aceitável da salvação.

Agora que somos salvos, precisamos viver esta nova vida procurando agradar aquele que nos salvou. Deus tem coisas incríveis para fazer em nós e através de nós. Já não podemos perder tempo com as coisas fúteis dessa vida. Precisamos sim, dar o nosso melhor, para que o nome de Nosso Salvador seja conhecido. Enquanto investimos tempo com Deus, Ele trabalha pelas nossas causas.

Nenhum segundo ao lado do Criador é perdido. Dedique-se pelas coisas do Reino e o Rei do Reino cuidará das mínimas coisas de sua vida. Deus te abençoe!


Texto de: Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário